Notícias

Domingos Montagner: Corpo do ator é encontrado

Radar do Vale
Escrito por Radar do Vale em 15 de setembro de 2016
Domingos Montagner: Corpo do ator é encontrado
Junte-se a mais de 1000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Ator era protagonista da novela “Velho Chico” estava gravando na região do Rio São Francisco, em Sergipe, morreu nadando no rio.

As principais mídias do Brasil acabaram de noticiar a morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira no final da tarde, dia 15, no Rio São Francisco, segundo informações das autoridades de Canindé que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos Montagner era o protagonista da novela das 9 da Globo, “Velho Chico”, ele tinha desaparecido após ir nadar e mergulhar, logo após o horário do almoço. Segundo informações, ele estava acompanhado da companheira de trabalho Camila Pitanga, dizem que ele entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. A notícia sobre o corpo encontrado foi dada ao vivo pela Globo logo depois das 18h. Domingos Montagner tinha 54 anos, era casado com Luciana Lima e tinha 3 filhos.

Segundo informações o ator gravou cenas da novela “Velho Chico” pela manhã, e no início da tarde estava em momento de lazer e descanso.

Na novela “Velho Chico” Domingos Montagner interpretava o personagem, Santo, que chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado segundo a história da novela. Na história a população da cidade se mobilizou para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.

Que Deus conforte a família e os filhos nesse momento difícil.

Mais notícias sobre o assunto:

http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,corpo-do-ator-domingos-montagner-e-encontrado,10000076208

http://veja.abril.com.br/entretenimento/encontrado-o-corpo-do-ator-domingos-montagner/

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/09/confirmada-morte-do-ator-domingos-montagner.html

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *