Domingos Montagner: Corpo do ator é encontrado

Ator era protagonista da novela “Velho Chico” estava gravando na região do Rio São Francisco, em Sergipe, morreu nadando no rio.

As principais mídias do Brasil acabaram de noticiar a morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira no final da tarde, dia 15, no Rio São Francisco, segundo informações das autoridades de Canindé que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos Montagner era o protagonista da novela das 9 da Globo, “Velho Chico”, ele tinha desaparecido após ir nadar e mergulhar, logo após o horário do almoço. Segundo informações, ele estava acompanhado da companheira de trabalho Camila Pitanga, dizem que ele entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. A notícia sobre o corpo encontrado foi dada ao vivo pela Globo logo depois das 18h. Domingos Montagner tinha 54 anos, era casado com Luciana Lima e tinha 3 filhos.

Segundo informações o ator gravou cenas da novela “Velho Chico” pela manhã, e no início da tarde estava em momento de lazer e descanso.

Na novela “Velho Chico” Domingos Montagner interpretava o personagem, Santo, que chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado segundo a história da novela. Na história a população da cidade se mobilizou para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.

Que Deus conforte a família e os filhos nesse momento difícil.

Mais notícias sobre o assunto:

http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,corpo-do-ator-domingos-montagner-e-encontrado,10000076208

http://veja.abril.com.br/entretenimento/encontrado-o-corpo-do-ator-domingos-montagner/

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/09/confirmada-morte-do-ator-domingos-montagner.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *