Como importar sem ter cartão de crédito internacional

Como Importar sem Cartão de Crédito

Você sabia que é possível aprender como importar sem ter cartão de crédito internacional? Não? Então continue lendo este artigo que vou te ensinar como você pode fazer.

O que não te contaram é que fazendo um simples cartão de crédito pré-pago você consegue fazer suas compras nos Estados Unidos.

Ele vai funcionar como um celular pré-pago. Você coloca crédito para posteriormente consumir os valores adicionados.

Essa é uma forma de você ter um maior controle e nunca gastar o que não tem.

Como importar sem ter cartão de crédito internacional

Mesmo que você tenha um cartão de crédito internacional é interessante ter um cartão pré-pago, já que em algumas lojas dos EUA o seu cartão de banco brasileiro poderá passar por alguns obstáculos para ser aceito, mas fique tranquilo que vou explicar mais adiante.

Como criar o seu primeiro cartão de crédito pré-pago  

Para criar um cartão de crédito pré-pago é bem simples e rápido. A seguir separei 5 tipos de cartão pré-pago que vale a pena dar uma olhadinha.

Ebanx

Ebanx

Acredito que este seja provavelmente o cartão de pré-pago que apresente mais vantagens!

O Ebanx é a forma simples e segura, para que você possa comprar em sites do mundo todo.

Leia também: Aprenda como importar tênis de marcas famosas 100% originais.

Para começar a importar sem ter cartão de crédito internacional, basta você escolher um cartão Ebanx Dollar Card e criar uma conta grátis e para ativá-la basta acessar o link de confirmação que será enviado para seu e-mail.

Agora é só criar seu Ebanx Dollar Card, e escolher o valor da sua recarga e será gerado um boleto, você pode pagar através da internet pelo internet banking, direto no caixa eletrônico ou nas lotéricas.

Assim que o boleto for pago, seu cartão estará pronto para as compras com um saldo que você estipulou.

Agora é só inserir o número e o código de segurança do seu cartão para fazer as compras. Se você quiser acompanhar as informações de sua conta é só acessar o site Ebanx.

Uma informação muito importante para você, no início o valor do dólar na conversão pode parecer um pouco alto, já que está contabilizado o IOF e o valor do serviço prestado pela Ebanx, e mesmo assim é mais barato que os valores praticados pelos concorrentes.

ContaSuper

ContaSuper

Outra opção é o Cartão pré-pago da ContaSuper .

Na SuperConta você tem um cartão pré-pago com a bandeira Mastercard que é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos pelo mundo.

Para ter um cartão você pode abrir sua conta pelo site, ou pelo aplicativo da contasuper basta preencher algumas informações básicas sobre você e escolher seu plano.

Você pode carregar seu cartão pelo site ou o aplicativo. O dinheiro sai da sua conta corrente e entra na sua ContaSuper em até 1 hora!

Payoneer

Payoneer

Outra empresa que oferece um cartão pré-pago Mastercard é a Payoneer. Uma empresa que tem mais de 4 milhões de usuários em mais de 200 países.

Única dificuldade aqui é que o site não tem uma versão em português, agora se o seu Espanhol ajudar? Mas isso não é problema, já que o cadastro é bem simples e intuitivo.

Basta fazer a recarga em sua conta do Payoneer, selecionar o cartão e a recarga será adicionada. Agora é só ir as comprar!

Neteller

Neteller

São mais de uma década que Neteller oferece uma forma rápida, simples e segura de movimentar dinheiro online.

Com a Neteller, você pode criar um cartão pré-pago Net+ para fazer suas compras através das bandeiras Visa ou Mastercard em mais de 200 países pelo mundo.

Seu cadastro é bem simples e intuitivo!

Nubank

NuBank

A Nubank oferece um cartão MasterCard Gold com todos os benefícios da bandeira e, o melhor de tudo sem anuidades e tarifas.

Uma empresa jovem que disponibiliza para seus clientes soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter gerencie o seu cartão com praticidade através de um App para smartphone.

O que é Billing address? Como preencher este campo?

Billing adress é, nada mais nada menos que o seu endereço de faturamento: onde você vai receber a fatura do seu cartão de crédito.

No entanto ele é diferente do endereço de entrega (onde você quer receber sua encomenda). Você precisará sempre desta informação em todas as suas importações.

para quem tem cartão internacional de banco brasileiro, o billing adress é o endereço da sua casa ou onde você recebe sua fatura de cartão de crédito.

Alguns sites não aceitam o preenchimento do billing adress com endereços no Brasil e, recusam os cartões internacionais emitidos por bancos brasileiros, como por exemplo os do banco Itaú e da Caixa Econômica Federal.

Entretanto, resolver isso, você deverá telefonar para o banco para autorizar qualquer compra física ou via internet nos EUA, no prazo determinado, como se estivesse fazendo um aviso-viagem.

Já para quem tem um dos cartões de crédito pré-pagos que citamos anteriormente, o billing adress será aceito sem necessidade de ligações telefônicas ou avisos-viagem.

Pronto para criar seu cartão de crédito internacional?

Agora você já sabe como importar dos EUA sem ter um cartão de crédito internacional, então o próximo passo é decidir qual será o melhor cartão pré-pago para comprar no exterior.

Academia do Importador

Agora se você quiser aprender mais e se tornar um importador profissional e aproveitar todas as vantagens de se fazer compras no exterior.

Eu te indico o curso da Academia do Importador um curso simples que vai te ensinar como comprar nos lugares certos, e das marcas mais famosas do mundo por um preço bem mais baixo que o praticado aqui no Brasil.

Nesse curso você vai aprender como pagar ainda menos, e conhecer outros fornecedores, que ninguém te fala e muito mais.

Quer saber mais? Então faça o Curso Academia do Importador que você vai aprender a importar tênis das melhores marcas e com preços ainda melhores!

Desconto Especial

Boas compras e nos acompanhe em nosso blog!

Compartilhe este artigo com seus amigos. Eles adorarão aprender a importar dos EUA com cartão de crédito internacional pré-pago!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *