Como importar tênis de marcas famosas 100% originais

Foi se o tempo em que o tênis era apenas um acessório para a academia ou apenas para aqueles dias descanso daqueles sapatos apertados.

Hoje em dia o tênis se tornou um item obrigatório no figurino dos jovens e para aqueles que desejam um look mais confortável e descontraído.

Por isso, os tênis estão entre os objetos mais desejados para quem gosta de uma moda mais urbana.

Para quem gosta de looks mais estilosos sempre desejam marcas famosas, como Nike, Mizuno, Adidas, Lacoste, Timberland, entre outras.

No entanto, aqui no Brasil, as pessoas acabam optando por outras marcas pelo alto preço praticado aqui. Em contra partida fora do país esses mesmos produtos são vendidos por até seis vezes menos.

Por isso, aprendendo como importar você conseguirá o tênis tão sonhado por um preço que acessível!

Quero Saber mais!

Como importar tênis nas lojas Oficiais das grandes marcas

Como Importar Tênis Nike

Primeiro é sempre bom visitar os sites das marcas que você deseja. Todas as grandes marcas como Nike, Adidas, Timberland, Mizuno, Oakley, Puma possuem um site próprio, onde os preços são mais acessíveis.

Se você comprar diretamente dessas lojas, com certeza você vai saber a procedência e qualidade das peças, mas, nem sempre o preço será o melhor.

Lojas que vendem tênis de várias marcas

Basicamente nos EUA, há lojas especializadas que trabalham com as grifes famosas. O melhor de tudo isso, é que nesses lugares você consegue aproveitar as grandes promoções, queimas de estoques e até a famosa Black Friday.

Principais lojas para importar tênis

  • Urban Outfitters
  • Amazon Fashion
  • Yoox
  • Eastbay

Cuidado na hora de importar tênis

Como Importar Tênis Originais

Muito cuidado na hora de importar tênis já que há alguns fornecedores que vendem réplicas no lugar de originais e nem sempre está claro. E para quem não tem muita experiência acaba não percebendo. E você deve redobrar a atenção em sites da China, já que essa pratica é mais comum. Então muito cuidado!

Cuidado com os tamanhos e medidas

Um outro cuidado que você tem que ter ao importar tênis é que o sistema métrico brasileiro é bem diferente do utilizado em outros países, como Europa, Estados Unidos e China.

E para não correr o risco de ter que fazer a troca do tênis por que a numeração veio errada, é importante você utilizar um conversor de medidas para fazer a transformação para o sistema métrico brasileiro.

Como importar tênis de forma correta!

Como Importar Tênis Legalmente

Alguns importadores para tentar enganar os fiscais da receita federal, costumam alterar os valores do tênis importado para que assim ele não seja tributado.

Isso por que quando uma encomenda excede o valor de isenção (US$ 50) é exigido que o destinatário pague em dinheiro o tributo devido e só então retire a mercadoria.

No entanto, o tênis é um tipo de mercadoria muito visado pelos agentes aduaneiros, o que faz com que as chances da encomenda passar direto sejam bem reduzidas.

Se isso acontecer, os fiscais têm o direito de taxar o tênis com o preço praticado aqui no Brasil. Com isso, você pode perder toda economia com a importação e até pode sair mais caro.

Por isso, vale a pena ser sincero e colocar o valor correto do produto!

Na Hora de Importar Cuidado com o Frete

Uma outra preocupação na hora da compra no exterior é com o frete, pois ele pode sair mais caro que produto que você comprou. Outra coisa, muitas empresas nos Estados Unidos, não fazem entrega dos produtos para o Brasil.

E para isso você precisa de uma empresa que faça o redirecionamento de encomendas para o Brasil. Existem várias empresas que prestam esse serviço, a Shipito funciona como um endereço para você mandar seus produtos e ela faz o reenvio para você aqui no Brasil.

Como importar tênis com a Academia do Importador

Como importar tênis de marcas famosas e 100% original é simples e muito seguro. No entanto, é só tomar alguns cuidados e comprar nos lugares certos, que você vai importar tênis das marcas mais famosas do mundo por um preço bem mais baixos que aqui no Brasil.

No entanto, se você deseja pagar ainda menos, é necessário conhecer outros fornecedores, que muitas vezes ninguém te fala e que trabalham apenas com tênis originais e ainda fazem o envio para o Brasil.

Quer saber mais? Então faça o Curso Academia do Importador que você vai aprender a importar tênis das melhores marcas e com preços ainda melhores!

Quero Saber mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *