Como importar produtos dos Estados Unidos

Já pensou aprender como importar produtos dos Estados Unidos e ainda conseguir economizar até 80% nos produtos que você compraria aqui no Brasil.

Se você não sabe os Estados Unidos é o melhor país para se fazer compras. Já que é o lugar onde as marcas famosas estão e os preços são menores.

Como importar produtos dos Estados Unidos

Aqui no Brasil, comprar produtos importados acaba saindo muito caro. E o preço pago aqui acaba saindo de 2 a 4 vezes o valor original.

Percebemos isso em produtos como roupas, perfumes, suplementos alimentares, equipamentos, eletrônicos e cosméticos.

Veja a seguir como os preços de produtos podem ser gritantes em suas diferenças. Como exemplo usei um Iphone X 250 GB, Tela 5.8”, 12 MP sendo vendido por R$ 7.799,00 em uma loja virtual brasileira.

Iphone X Brasil

Agora observe o mesmo modelo nos Estados Unidos Iphone X 250 GB, Tela 5.8”, 12 MP sendo vendido por $ 1. 129,99 (em reais, sairia em torno de R$ 3.672,50). Praticamente metade do valor que é vendido aqui no Brasil.

Iphone X EUA

Sentiu a diferença? Aqui no Brasil são tantos impostos, taxas e tudo mais que até me sinto lesado!

Esse é um exemplo de um produto igual, mas em outros casos os produtos aqui no Brasil são inferiores e bem mais caros que produtos bem mais superior lá fora.

Por isso que eu quero te explicar como importar produtos dos EUA e economizar até 80% em relação aos preços que você encontra aqui no Brasil. Parte inferior do formulário

Como importar produtos dos Estados Unidos com sucesso!

Claro que para importar diretamente dos EUA, não é só acessar a loja oficial, colocar os itens que você quer no carrinho e concluir a comprar.

Por isso, que vou explicar tudo como funciona!

Primeiramente você precisa de um cartão de crédito internacional ou um cartão pré-pago internacional.

Saiba quais são as formas de pagamento para usar em lojas dos Estados Unidos, e ainda aprenda como importar sem ter um cartão de crédito internacional (ideal para quem não pode comprovar renda, ou está com o nome negativado).

No entanto, as lojas internacionais não vendem à prazo. Somente com pagamento à vista, no cartão e no Paypal.

Além do mais, são necessárias algumas ações simples para que você possa comprar nas lojas on-line americanas estando em qualquer lugar do mundo.

O acesso e sua localização

Para fazer compras em sites internacionais a sua localização é muito importante. Quer saber por quê?

A maioria das lojas virtuais conta com um sistema para detectar o lugar de onde você está acessando, através do número de IP do seu computador.

Dessa forma, o site pode aplicar preços diferentes, e fazer com que você não tenha acesso às promoções ou até mesmo impedir a sua navegação.

Por isso, que vou te ajudar a aproveitar todas as promoções!

E para que você não perca a oportunidade é muito comum entre os veteranos em importação o uso de ferramentas capazes de mudar o “IP aparente” do seu computador, dessa forma os sites não conseguem identificar de onde você realmente está acessando.

Dessa forma você consegue comprar como se você morasse nos Estados Unidos, e o melhor, pagando o mesmo preço que eles, sem problemas.

Para conseguir mudar o IP você pode usar a ferramenta “Hola!” para o navegador Google Chrome, que pode ser instalada e ativada em segundos no seu computador.

Hola

Instale a extensão no seu computador, através da opção “Começar”. E siga o passo a passo, tudo é bem intuitivo.

Basta ativar e clicar na bandeira do país desejado (em nosso caso, Estados Unidos) para começar as compras!

Hola bandeira

Como economizar no valor do frete

Você já aprendeu como alterar o “IP aparente” do seu computador, e conseguir descontos nas lojas, agora você vai aprender como economizar no valor do frete.

Para conseguir desse desconto, você não irá enviar suas compras diretamente para seu endereço no Brasil.

Para conseguir mais essa economia, você não determinará o envio das compras diretamente para seu endereço no Brasil.

Dessa forma, mandar diretamente da loja para seu endereço, o frete que você pagaria ficaria tão inviável que a importação não compensaria.

Além de algumas lojas virtuais nos Estados Unidos não entregarem em outros países.

Você tem que criar um endereço nos Estados Unidos e depois, encaminhar para seu endereço aqui no Brasil.

Mas isso não vai ser empecilho para você importar, vamos te ensinar como resolver e dessa forma, o frete fica muito mais barato para você.

Você pode usar o Shipito

Shipito

 

Basta inscrever-se com o Shipito e obter seu endereço GRATUITO nos EUA. Depois é só comprar em suas lojas on-line favoritas usando seu novo endereço.

Quando seus pacotes chegam no armazém. Basta você selecionar o seu método de envio preferido.  Dessa forma você economiza muito!

Para tirar o maior proveito e ter o maior benefício quando se utiliza esse método de importação dos EUA, você deve se organizar fazer compras de pelo menos $100 ou mais.

Quanto maior for o valor das mercadorias que você importar, maior será o aproveitamento que você terá sobre o valor do frete!

Então se você quer comprar vários itens de uma vez, como por exemplo um relógio, 5 camisas, 1 tênis, 1 tablet, e uma câmera, importar dos EUA é uma ótima opção.

Porém se você quer comprar apenas 2 camisas da Hollister, você não terá tantos benefícios, como em uma compra maior.

Quanto maior valor tiver sua importação, melhor será o seu aproveitamento, e você conseguirá gerar maior economia e quem sabe lucrar mais!

Há também outros serviços opcionais oferecidos pelo site Shipito que você pode solicitar, como a consolidação, divisão, fotografias do conteúdo interno dos pacotes, reforço no revestimento da caixa etc.

Esses serviços extras são opcionais e você só paga se solicitar algum deles.

Como ter um telefone para compra internacional

E agora, se a loja pedir um telefone?

Primeiro você deve tentar cadastrar o seu número brasileiro, pois algumas lojas aceitam.

Já outras lojas, exigem a utilização de um número americano para cadastro. E para isso também temos a solução.

No site TextPlus você consegue criar um número de telefone americano, usando o aplicativo GRATUITO e soluciona o problema do telefone.

Textplus

Não tenha medo de ser “taxado”

Assim como outra compra no exterior, suas encomendas também estarão sujeitas a impostos de importação ao chegar no Brasil.

Toda mercadoria ao chegar no país passa pela alfândega, onde é feita uma fiscalização por amostragem.

Aqui a sua encomenda pode ser tributada ou simplesmente ser liberada devido ao grande volume de mercadorias que chegam a todo instante.

Mas não se preocupe, pois mesmo que sua compra seja tributada, você provavelmente pagará menos se tivesse comprado em lojas brasileiras.

Porque o Imposto de Importação é em torno de 60% do valor declarado (você preenche no site da Shipito).

Mesmo assim compensa comprar lá fora já que aqui no Brasil, os produtos são 3 a 4 vezes mais caros do que nos EUA.

De qualquer jeito é importante estar preparado para uma possível tributação

Para fazer a retirada das mercadorias, o Correio vai te enviar um aviso para que você compareça à Agência dos Correios indicada no rastreamento. Agora é ir até lá e a retirada é feita após o pagamento do tributo.

Agora você já está pronto para economizar até 80% importando dos Estados Unidos

Então agora é só começar a economizar na compra dos produtos que você queria tanto!

Depois de você conhecer o método mais inteligente de importar dos EUA! Aproveite para conhecer também como importar produtos dos Estados Unidos com quem é mestre nisso e aprenda todos os segredos e tenha muito sucesso!

Acesse agora mesmo!

Compartilhe com seus amigos este artigo. Temos certeza que eles adorarão aprender como importar produtos dos EUA com sucesso!

E ainda você tiver alguma dúvida ou se você quiser apenas nos dizer o que achou deste artigo, não hesite em entrar em contato conosco deixando um comentário logo abaixo, vamos adorar te ajudar.

Até mais e boas compras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *