Sebrae promove Semana do Empreendedor no Vale Sul Shopping em São José dos Campos

Semana do Empreendedor em São José dos Campos

Acontece em São José dos Campos no Vale Sul Shopping a Semana do Empreendedor de 5 a 10 de outubro, e conta com a Tenda do Empreendedor do Sebrae que ficará no estacionamento do Shopping.

No local do evento acontecerá palestras promovidas pelo Sebrae-SP e também atendimentos gratuitos sobre gestão de negócios. Além disso na terça e quinta-feira o Sebrae disponibilizará um intérprete de libras para auxiliar deficientes auditivos.

O espaço faz parte da Semana do Empreendedor, evento promovido em seis cidades da região, o evento visa auxiliar empresários e interessados em montar seu negócio, e serve de grande ajuda nesse momento de crise onde as pessoas precisam fazer diferente mas da forma certa para superar as dificuldades econômicas e se manter competitivo.

Palestra – O Vale Sul Shopping também sediará o seminário “Finanças em Tempos de Crise”, que será no cinema Kinoplex, no dia 7 (quarta-feira), das 9h às 12h.

Capacitação – Atualmente, a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte tem quase 200 mil pequenos negócios, entre Microempreendedores Individuais, micro e pequenas empresas, com faturamento anual de até 3,6 milhões.

Nos últimos 5 anos, foi registrado crescimento de 84,5% no número de pequenos negócios. Somente nos últimos nove meses, houve aumento de 15.382 Micro e Pequenas Empresas na região.

Serviço: Semana do Empreendedor – Sebrae-SP

Tenda do Empreendedor

– Atendimento individual
De 5 a 10 de outubro
Das 9h às 17h (segunda a sexta) e das 9h às 15h (sábado)
Gratuito
– Oficina – Tema: SEI Crescer
Dia 9 de outubro
Das 9h30 às 13h30
Gratuito

Sala 2 do Kinoplex Vale Sul Shopping

Seminário – Tema: Finanças em Tempos de Crise
Dia 7 de outubro
Das 9h às 12h
Gratuito

Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3519-4810 e 0800-570-0800

Evento Empreendedor São José dos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *