Rio de Janeiro: Olimpíadas 2016

Rio de Janeiro: Olimpíadas

Agora entre 5 a 21 de agosto, acontece na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, com a disputa de 42 modalidades em 19 dias. Um momento de se emocionar e vibrar muito por nosso país e deixar de lado todas as dificuldades e mostrar que em nosso país existem verdadeiros heróis e que é um país abençoado por Deus.

O Rio e suas maravilhas

Além dos jogos você também pode conhecer lugares turísticos como a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Praia de Copacabana, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico, o Theatro Municipal, o Circo Voador além de ter uma variedade de restaurantes e bares para conhecer o que a cidade tem de melhor e muito mais. Essas são apenas algumas atrações da cidade que encanta cada vez mais turistas e está de braços abertos para receber os turistas. Não perca a oportunidade entre uma competição e outra, de conhecer não só os cartões-postais do Rio, mas curtir também a vida cultural da Cidade Olímpica e suas maravilhas.

Calendário olímpico 2016

Um passeio entre Santa Teresa e o Arco da Lapa

Depois de 4 anos os famosos bondes de Santa Teresa , começam a circular e ligam o centro do Rio ao bairro de Santa Teresa, estão na ativa e é mais uma atração da cidade maravilhosa para os turistas que querem visitar o cartão-postal.

Para quem quer fazer uma viagem ao passado, entre as belas e tranquilas ruas e os casarões de Santa Teresa, que foram adaptados a restaurantes e lojinhas modernas, não pode perder esse passeio. Que tem o ponto alto a passagem por cima dos Arcos da Lapa.

Aproveite esse período eventos esportivos para passear pela cidade,  conhecer pontos turísticos e fazer novas amizades já que será um período de muita agitação gente nova. Vai lá Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *