Tratamento Facial – São José dos Campos

Tratamento Facial

Atualmente podemos encontrar uma série de tratamentos de cuidados faciais, prometendo uma pele mais jovem, mais fresca e livre de problemas. Mas o que é certo para você e onde você deve fazer seu tratamento facial? Esta é obviamente uma escolha muito individual.

Como escolher o melhor tratamento para você

Antes de mais nada você deve considerar se o terapeuta é qualificado e profissional, se a Clinica de Estética é higienizado e organizado e se o local convidativo. E o mais importante se você se sentiria feliz em gastar tempo e dinheiro com essa pessoa. Se não, você deve ir para outro lugar.

Você deve ter bem claro o que você quer. Se você está preocupada com cravos, um tratamento facial anti-idade é improvável ajudar. Abaixo listei alguns dos tratamentos mais comuns disponíveis e a quem eles podem beneficiar.

Tratamento Facial

O tratamento facial deve limpar a pele, remover células mortas da pele e preparar a pele para mais produtos. Isto, porém, é onde começam a ser diferentes. Os preços variam enormemente, dependendo não só sobre o local, mas também sobre o custo dos produtos utilizados.

Tratamentos faciais têm objetivos diferentes, tais como limpeza profunda ou antienvelhecimento e muitas vezes são adaptados para o cliente. Alguns deles podem ser tratamentos rápidos, concentrando-se em uma área, como os olhos. Eles podem diferir em tratamento e produto. O médico geralmente recomendará o tratamento e seleção do produto baseado em uma consulta e exame da pele. Comumente, eles também irão recomendar produtos para comprar para tratamentos de cuidado facial em casa.

Você pode se perguntar, se você estiver fazendo um tratamento regular em casa, por que você deveria pagar por um tratamento?

Em primeiro lugar, porque fazer tratamento é maravilhosamente relaxante! Muitas vezes uma sessão incluirá uma massagem no pescoço, que é onde a maioria de nós carrega muita tensão, bem como ajuda da drenagem, ajuda a remover as toxinas e o inchaço. Isto é difícil de reproduzir em si mesmo. A área dos olhos é particularmente mal drenada por isso ficamos com olheiras e bolsas. A massagem, portanto, vai aliviar estes sintomas. Massageadores faciais destinam-se a ter o mesmo efeito, no entanto, uma vez que a área dos olhos é tão delicada não recomendo usá-los.

Eu recomendaria um tratamento facial para qualquer um, desde adolescentes as pessoas mais maduras, e sim, homens também!

Já no tratamento por microdermoabrasão é uma boa opção para tratar manchas, rugas e estrias. A pele tem uma camada protetora superficial de células, a epiderme, que são renovados constantemente. Microdermoabrasão provoca esfolamento da camada superior da pele, assim deixa a pele mais fresca. Pode também reduzir a aparência de manchas e rugas.

Há vários tratamentos de microdermoabrasão para ser feito em casa disponíveis no mercado, no entanto, eles variam em eficácia. Pessoalmente, sinto que este tratamento não deve ser utilizado em casa, mas sim ser realizado por um profissional. Principalmente por se tratar da pele esse procedimento é de remoção da camada protetora e não e o ideal removê-la repetidamente.

Tratamentos mais agressivos do que isto são os peelings químicos e dermoabrasão. Estes são tratamentos bastante drásticos, tendo tempo para recuperar. Você não encontrará estes tratamentos em qualquer lugar, e só podem ser realizados por dermatologistas ou cirurgiões plásticos por ser um procedimento invasivo (cirúrgico) usado para tratar cicatrizes, rugas faciais, estrias, entre outros problemas de pele.

Outros tratamentos que você pode encontrar regularmente são injetáveis como Botox. O procedimento é realizado com pequenas aplicações com uma seringa ultra fina em alguns pontos do rosto. Sendo as regiões mais procuradas são a fronte (parte superior da testa), a glabela (musculatura entre os olhos), e a região periorbital (mais conhecida como pé-de-galinha).

Como o Rejuvenescimento Injetável Facial tem um efeito temporário, tendo que repetir a dose no espaço de tempo, dependendo de cada organismo, de quatro e seis meses depois da última sessão. E sempre com orientação médica.

Finalmente, você deve considerar não apenas o preço do tratamento facial, mas a implicação do tempo de tratamento e o que realmente é mais indicado em cada caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *