Rinoplástia – São José dos Campos

Rinoplástia (mais comumente referida a cirurgia de nariz) é um procedimento cirúrgico que reformula ou redimensiona o nariz. É realizada para uma variedade de razões, incluindo uma fratura nasal, uma ponta nasal que é alargada ou caídos, um nariz que está fora do centro ou tortos ou uma lesão anterior que fez o nariz assimétrico. Todos os anos, muitas pessoas procura profissionais para o realce da aparência do seu nariz. Alguns estão insatisfeitos com o nariz com o qual nasceram ou o caminho do envelhecimento mudou seu nariz. Para outros, uma lesão pode ter distorcido o nariz e em muitos casos, há o objetivo adicional de melhorar os problemas respiratórios. Como o nariz ocupa uma posição central na face, o tamanho e a forma do nariz tem um grande impacto na aparência do indivíduo.

Rinoplástia aberta e fechada?

Em uma rinoplástia “fechada”, todas as incisões são colocadas dentro do nariz. Em uma rinoplástia “abrir”, o médico corta imediatamente por baixo do nariz em uma área chamada columela.

Dos dois, rinoplastia fechada é a técnica mais comum, e mais antiga. Alguns médicos dizem que a rinoplástia fechada curarem mais rápido do que a rinoplástia aberta, enquanto outros dizem que o procedimento aberto fornece mais controle durante a operação e os resultados finais são mais consistentes.

A cirurgia nasal melhora pode melhor a parte estética e a auto estima ou a respiração, pois mesmo uma pequena correção pode fazer a diferença na harmonia facial em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *