Lipocavitação – São José dos Campos

A Lipo sem agulha, sem cortes e sem dor.

Muitas pessoas conhecem a Lipocavitação como um procedimento estético “sem cirurgia”, e vem conquistando muitas pessoas pelo mundo todo.

O tratamento promete eliminar o acúmulo de gordura localizada, sem a necessidade de cortes, agulhas, anestesias e totalmente indolor.

Mas na verdade, essa técnica alternativa à lipoaspiração, para muitos pacientes, pode ser uma ótima opção para melhorar a saúde e bem-estar.

Como funciona a Lipocavitação

Técnica que utiliza o processo de cavitação, baseada no ultrassom cavitacional, que forma cavidades no organismos. O ultrassom cavitacional emite ondas eletromagnéticas que faz com que a gordura vibre nas células fazendo com que elas se rompam com a vibração e é absorvido pelo sistema linfático e eliminado pelo organismo.

Como esse procedimento age seletivamente nas células adiposas e preserva as outras. Por essa técnica selecionar apenas as células adiposas, não promove riscos ao paciente. Desde que feita por um profissional qualificado e em uma Clínica de Estética credenciada.

Benefícios da técnica

Uma das vantagens dessa técnica é que podemos decidir qual parte queremos eliminar a gordura localizada. Diferente das dietas que não conseguimos ter controle da gordura que queremos eliminar. É por isso que a Lipocavitação é o queridinho das mulheres.

Outro benefício dessa técnica é que ela é capaz de reduzir as medidas e modelar o corpo e até minimizar o aspecto da celulite. As regiões mais procuradas para ser tratadas são as coxas, a barriga, culote, flancos, costas e braços.

E a principal vantagem da Lipocavitação é que podemos ver os resultados já nas primeiras aplicação. E seus resultados vão ocorrendo de maneira progressivamente. E você será capaz de perder de três a quatro centímetros nas medidas já na primeira sessão.

E o melhor, com esse procedimento indolor, sem cirurgia, sem anestesia ou agulha, não é necessário nenhum período para recuperação, pois é um procedimento que não gera complicações no dia a dia.

A quantidade de sessões dependerá do local a ser tratado e do objetivo do paciente, no entanto, todo procedimento deve ser acompanhado por um médico especializado que acompanhará todo processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *