Depilação a laser – São José dos Campos

7 coisas que você não sabia sobre depilação que promete acabar de vez com os pelos.

A depilação nem sempre é uma coisa fácil de fazer e se você está cansado de constantemente se barbear ou fazer a depilação para se livrar dos indesejados pelos faciais ou do corpo, então talvez você já tenha pensado na depilação a laser.

Depilação é o mais permanente de todos os tratamentos disponíveis hoje e mais eficaz do que fazer a barba ou até mesmo a depilação. Outro método para acabar com os indesejados pelinhos é com a depilação por eletrólise. É um método que elimina os pelos pela raiz e retarda o crescimento dos fios, mas como cada fio deve ser tratado individualmente, pode ser um método de remoção de fios doloroso e por vezes pode causar cicatrizes.

Se você está pensando em acabar com os pelinhos com a depilação leia estas dicas antes de optar em fazer:

  • A depilação é indicada para todos os tipos de pele, até nas bronzeadas.
  • A depilação a laser é considerado um método definitivo. Porque onde o folículo foi destruído não nasce mais pelo.
  • A depilação feita por laser dói menos que a cera ou a pinça.
  • Não causa pontos encravados como a depilação com a lâmina.
  • As áreas mais comuns para depilação são: os lábios, braços e axilas, pernas, virilhas, peito e costas. Depilação a laser leva mais tempo e é mais cara para áreas maiores do corpo do que para áreas menores.
  • Em função da área a ser tratada, geralmente demora entre 6 e 8 sessões de depilação para você se livrar totalmente dos pelos indesejáveis.

Existem muito poucos efeitos secundários para depilação a laser. O mais comum é que a área tratada fique um pouco dolorida e inchada por alguns minutos ou algumas horas. Em alguns casos, pode ocorrer o escurecimento ou clareamento da pele. Efeitos como bolhas, cicatrizes ou mudanças na textura da pele devido a depilação a laser são muito raros.

Alguns cuidados que temos que ter

Antes de fechar um tratamento certifique-se de encontrar um local qualificado e experiente no tratamento a laser e que a Clínica de Estética seja regulamentada. Nem sempre a clínica mais barata é sinal de vantagem e a mais cara nem sempre é sinal do melhor. Por isso, pesquise muito antes, procure conhecer os profissionais, as instalações, indicações de pessoas que já fizeram.

Como depilação a laser é tão rápida e tem poucos efeitos colaterais, é possível fazer o tratamento em sua hora de almoço! Se livre dos pelos indesejados hoje mesmo!

5 comentários em “Depilação a laser – São José dos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *