Criolipólise – São José dos Campos

Um tratamento que promete acabar com as células de gordura através da pele.

Desenvolvida pela Universidade de Harvard, nos EUA, a criolipólise promete acabar com a gordura localizada usando baixas temperaturas e expelindo naturalmente pelo organismo.

Como funciona a Criolipólise?

Antes de colocar o aparelho sobre a pele, aplica-se uma manta com glicerina, fundamental para que não ocorram as queimaduras na pele devido às baixas temperaturas. Esta manta não pode ser reutilizada.

A ponteira tem um vácuo muito forte, que promove a sucção da pele no local onde se encontra a gordura localizada. Ao mesmo tempo, a diminuição da temperatura faz com que as células de gordura congelem e sejam destruídas. Quando a gordura entra em contato com a baixa temperatura a célula de gordura se rompem, por serem mais sensíveis ao frio e sem causar qualquer danos ao corpo. As células mortas são removidas naturalmente pelo organismo através do fígado. Esse procedimento não sobrecarrega o fígado, pois o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada.

 Esse tratamento é comparado com uma lipoaspiração com a vantagem de não ser um procedimento invasivo (cirúrgico). E quem não sonha em se livrar da flacidez e a gordura em excesso com o mínimo esforço e dizer adeus aos pneuzinhos, coxas bambas e aquela barriga – sem agulha, sem bisturi e o melhor, não deixa nenhuma cicatriz.

O tratamento criolipólise destina-se a nível subcutâneo de gordura – a camada que se encontra logo abaixo da pele – sem danificar a pele acima e promovendo perda significativa da gordura localizada.

Resultados de até 50%

Mais e mais Clínicas de Estéticas estão oferecendo a criolipólise em todo país. Por alegarem resultados de até 50 por cento de gordura na área tratada, sendo destruída em uma única sessão, com alguns pacientes percebem os resultados dentro de 48 horas.

Porém muitos médicos estão preocupados que, como acontece com muitos tratamentos estéticos, alguns pacientes estão sendo tratados por pessoas não qualificadas. O que pode provocar queimaduras graves, por causa do frio.

Por isso, é importante se certificar que a Clínica Estética que você escolheu para fazer o tratamento Criolipólise é credenciado e todos os profissionais são qualificados para realizar o procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *