Dieta para perder peso rápido

Dieta para Perder Peso Rápido

A busca por perder peso de forma saudável e duradoura é o sonho de muitos. No entanto, é muito importante investir em uma boa alimentação. E para ajudar encontramos disponíveis diferentes tipos de dietas para perder peso rápido.

Para perder peso com saúde, é preciso que o corpo queime mais calorias que consome. Por isso, as dietas são usadas em parceria com a prática de atividades físicas para emagrecer.

Dieta para perder peso rápido

Dieta para Emagrecer Rápido

No entanto, dieta para perder peso rápido devem ser feitas por um tempo limitado.

As dietas podem ser usadas para alcançarmos uma vida mais saudável, seja por longevidade, qualidade de vida ou por necessidade de saúde fragilizada.

Uma forma de perder peso rápido e com saúde é com suplementos 100% natural e eu gosto muito do Goji Berry uma frutinha poderosa é cheia de antioxidante que ajuda nesse processo sem causar danos à saúde.

Neste artigo, separamos algumas dicas simples para você ter sucesso em sua dieta.

  • Beba no mínimo 2 litros de água por dia, isso vai manter seu corpo hidratado e dar sensação de saciedade
  • Coma bastante salada, dessa forma você vai enganar o estômago e comer menos nas refeições
  • Inclua em seu cardápio alimentos integrais, por conterem mais nutrientes e fibras
  • Evite alimentos fritos, gratinados, à parmegiana ou à milanesa.
  • Prefira alimentos assados, cozidos ou no vapor
  • Durma bem, pois durante o sono nosso organismo é capaz de produzir a leptina, hormônio responsável por controlar a sensação de saciedade durante o dia todo
  • Evite comer alimentos com muito sódio e sal, isso irá evitar a retenção de líquidos pelo seu organismo

Se no começo parecer difícil manter a dieta, não desista! Continue firme que logo será um prazer ver os quilinhos a mais indo embora e sem sofrimento.

Tipos de dietas para emagrecer

A seguir separei algumas dietas mais populares que podem ajudar você a perder peso.

  • Dieta low carb
  • Dieta dos pontos
  • Dieta Dukan
  • Dieta da proteína
  • Dieta da USP
  • Dieta paleolítica
  • Dieta cetogênica
  • Dieta Detox
  • Dieta do ovo cozido
  • Dieta mediterrânea

Use suplemento emagrecedor aliado a dieta para emagrecer

O suplemento emagrecedor é um ótimo aliado para quem deseja perder peso rápido, no entanto, se não for aliado a uma mudança no estilo de vida há uma grande chance de retomar todo o peso perdido com facilidade.

O suplemento para emagrecer associado a uma alimentação mais saudável e a prática de atividades físicas farão com que você tenha melhor resultados na perda de peso.

Saiba mais: Suplemento Emagrecedor 100% Natural

Para finalizar separe um exemplo de alimentos que podem ser consumidos durante o dia para que você vá se preparando para outras dietas. Então vamos lá!

Dieta para Emagrecer

Exemplo de uma dieta para emagrecer

 

Café da manhã

Dieta Perder Peso

Suco natural, ou iogurte, ou um copo de leite, meio pão francês ou seis biscoitos de sal com geleia natural de frutas, ou requeijão light, ou um iogurte natural com frutas picadas e granola.

Almoço

Cardápio para Emagrecer

Duas colheres (sopa) de arroz integral, uma concha pequena de feijão, salada (folhas verdes, tomate, cenoura ralada e pepino temperado com fio de azeite), um pedaço pequeno de carne magra ou frango.

Jantar

Perda de Peso

Sopas ou caldos leves de legumes ou um lanche natural leve.

1ª opção – Lanche natural de cenoura com ricota

Pão integral, cenoura ralada, ricota temperada a gosto, cheiro verde picadinho e pimenta branca.

2ª opção – Lanche de queijo branco e peito de peru

Pão integral, fatias de peito de peru, folhas de alface, queijo branco amassado, maionese light, pimenta, sal, orégano e salsinha picada.

3ª opção – Lanche natural de frango

Pão integral, peito de frango desfiado, cenoura ralada, salsinha picada, maionese ou requeijão light, sal e pimenta. Se você gostar de mostarda pode acrescentar um pouco.

4ª opção – Lanche natural de atum

Pão integral, uma latinha de atum light, maionese light, cebola, cenoura ralada, salsinha picada, folhas de alface ou rúcula

A última refeição de ser feita 3 horas antes de deitar para que seu organismo possa descansar.

Antes de deitar uma xícara de chá morno de sua preferência sem açúcar.

Entre as refeições você deve beber bastante água e se sentir muita fome dê preferência a uma fruta.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *