Viagens baratas pelo Brasil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Viajar de forma barata e ainda conhecer lugares incríveis é o sonho de qualquer um.

Viagens baratas pelo Brasil

O Brasil ainda está repleto de cidades onde você consegue economizar com hospedagem, comidas e passeios. Para ajudar na busca das melhores oportunidades você pode fazer várias buscas no Skyscanner ou Google Flights e encontram muitos destinos com hotéis baratos e que valem muito a pena serem visitados. Agora se você não tem tempo para buscar pela melhores ofertas procure um agência de viagens de sua confiança e deixe por conta deles.


Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu é uma cidade do Paraná que faz fronteira com Argentina e Paraguai, é um ótimo destino para conhecer outros dois países gastando pouco. Além de conhecer as famosas Cataratas do Iguaçu, considerada Patrimônio Natural da Humanidade. É um ótimo passeio e você ainda vai deslumbrar mais de 275 quedas de água de uma só vez.

Para quem gosta de aventura o Backstage Experience – Parque das Aves, Expedição Aguaray, tem também o novo atrativo turístico do Destino Iguassu é o Snow Park, um dos maiores parques de gelo do mundo. Você também tem o Museu 3D Ciudad del Este, Macuco Safari, Voo de helicóptero sobre as Cataratas, Trilha das Bananeiras, Paraquedismo em Foz do Iguaçu, Gran Aventura e a trilha do Poço Preto e muito mais.

Porto Seguro – BA

Porto Seguro é uma das estrelas do sul da Bahia, região que está entre os destinos nacionais. Em Porto Seguro você pode fazer muitas coisas como conhecer o Parque Nacional do Pau Brasil, Mercado Municipal, Projeto Coral Vivo, Reserva Indígena da Jaqueira, Reserva Indígena Aldeia Velha, Teatro L’Occitane, Passarela do Descobrimento, Memorial da Epopeia do Descobrimento, Corredor Cultural Pacatá e não podemos esquecer das praias lindas e muito mais.

Florianópolis – SC

Por ser um destino muito disputado no sul do país, Florianópolis pode parecer uma cidade cara, a princípio, mas não é. Como toda cidade litorânea, os gastos tendem a ser maiores em alta temporada, o que pode ser evitado com organização e planejamento.

Para quem gosta de trilhas a pé ou de bike, explorar cânions, escalar montanhas, descer cachoeiras, mergulhar, além de fazer uma boa pescaria e voar bem alto. Em Florianópolis você encontra um roteiro para cada gostos.

Ouro Preto – MG

Em Minas Gerais, Ouro Preto é o destino perfeito para quem ama história, arquitetura e cultura. As igrejas são os grandes destaques e a Igreja de São Francisco de Assis é a principal parada obrigatória, além da Casa dos Contos, o Museu da Inconfidência, mina de ouro Santa Rita a Matriz Nossa Senhora do Pilar, conheça a Feira do Largo de Coimbra e a programação cultural, com eventos como a Mostra de Cinema, o Festival de Inverno, o Tudo é Jazz e o Fórum das Letras. E passeie pelo vale dos Contos e almoce em um dos restaurante de comida mineira.

Jericoacoara – CE

Jijoca de Jericoacoara é o destino cearense mais disputado entre os visitantes, perdendo apenas para a capital, Fortaleza. Quem optar por passar alguns dias nesta cidade que ainda lembra um vilarejo de pescadores pode aproveitar muita beleza. Mas não deixe de conhecer a duna do Pôr do Sol, Lagoa Azul, Lagoa do Paraiso além dos restaurantes transados, bares animados e forrós pé-de-serra, oferece programas para todos os gostos. Nas noites de lua cheia, porém, o programa preferido é simplesmente apreciar o céu, sempre repleto de estrelas.


Belo Horizonte – MG

Conhecida como a capital nacional dos botecos, Belo Horizonte conquista o visitante pelo estômago, com seus bares e restaurantes especializados em culinária mineira, uma das mais tradicionais do país.

Para os aventureiros a Gruta da Lapinha em Lagoa Santa, Instituto Inhotim em Brumadinho e a maior coleção de arte contemporânea do país. Conheça também o Parque Nacional da Serra do Cipó, Igreja de Nossa Senhora do Ó em Sabará, Caeté faz parte do Circuito do Ouro e da Estrada Real e para quem gosta de cerveja nada melhor que conhecer Microcervejarias de Beagá.

Lençóis – BA

A cidade que serve como base para os viajantes que querem explorar as belezas da Chapada Diamantina também é muito econômica em relação à hospedagem. Para os aventureiros Lençóis tem natureza exuberante e oferece várias opções de caminhada pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina e deslumbrar a Cachoeira da Primavera, Cachoeira do Mixila, Trilha da cachoeira do Mixila, Poção do Mixila, Cachoeira do Sossego, Cachoeira do Mosquito, Cachoeirinha, Mocugezinho, Poço do Diabo, Ribeirão do meio, Salão de Areias, Serra das Paridas, Gruta do Lapão e muitos mais lugares deslumbrantes.

Muitas Oportunidades

O Brasil é muito grande e tem muita diversidade e podemos escolher conhecer lugares deslumbrantes que muitas vezes nos parece que estamos em outra país. Com organização e planejamento você vai conseguir conhecer  vários lugares e ainda economizar.

No Brasil você consegue encontrar muitos outros lugares maravilhosos para conhecer. Você tem alguma indicação de lugar que vale a pena conhecer, deixe nos comentários abaixo e vamos compartilhar o que o Brasil tem de mais bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *