Qual o melhor seguro para carro?

A felicidade de comprar um carro não tem preço, pois para muitos como eu, é uma conquista. Mas como marinheiros de primeira viagem não basta só comprar o carro e sair por ai sem lenço e nem documento. Pois temos que tomar alguns cuidados para assegurar nossa conquista para ela não escorrer entre nossos dedos.

Além da documentação, manutenção, temos que nos preocupar em fazer um seguro para que nos dê essa tranquilidade, principalmente se moramos em grandes cidades.

seguro-contra-batidaNo entanto escolher uma segurada em meio a tantos é uma tarefa muito difícil, porém escolher qual o melhor seguro para carro não fica muito atrás, mas antes de escolher sua seguradora, certifique-se de qual apólice que melhor se encaixa no seu bolso.

Então pesquisar preços é uma das melhores recomendações na hora de cotar o seguro do carro, pois por incrível que pareça encontramos diferenças de preços entre uma seguradora e outra, mesmo sendo o mesmo cliente, o veículo e a apólice.

Como explicar tanta diferença?

Na hora de calcular o preço do seguro eles costumam levar em conta a experiência do condutor e os fatores de riscos, tais como: Modelo do veículo, ano, local, idade do condutor e dos dependentes, quilometragem. Esses dados que vão estipular o valor do seguro. E por fim são acrescidos de comissão do corretor, despesas administrativas, impostos e o lucro.

No entanto cuidado com os serviços adicionais, pois você pode estar pagando por um serviço que você nunca vai usar, e não estamos em tempos de jogar dinheiro fora, certo? Então analise muito bem na hora de fechar um seguro.

Então qual o melhor seguro para carro?

Como já vimos mais acima você terá que fazer algumas pesquisas entre todas as Corretoras de seguros que atende sua região, quais são os benefícios oferecidos, quais são os descontos dados e decidir qual mais se encaixa a seu perfil.

Mas lembre-se eu prefiro fazer um seguro para não usar, mas quando precisar ela estará lá para me socorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *