Dicas de como cuidar de suas sobrancelhas

0

As sobrancelhas são as molduras do rosto e uma moldura perfeita pode dar valor inestimável ao resto do conjunto. No entanto, queremos fazer tudo sozinhas e muitas vezes dão errado. As sobrancelhas é o tipo de coisa que não se pode fazer sozinha e sempre precisamos de uma ajuda de um profissional qualificado para exercer essa tarefa que tem o poder de acabar ou levantar uma pessoa.

Procurar a ajuda de um especialista para fazer o designer de sobrancelhas não é uma bobagem e sim uma necessidade. Além de deixar suas sobrancelhas com as forma correta ele também vai poder valorizar os traços de seu rosto com o designer correto para cada pessoa.

Entretanto, alguns dicas e truques ajudam muito para quem quer deixar suas sobrancelhas perfeitas e saudáveis.

Não Reserve suas sessões muito próximas

Sempre reserve uma sessão para fazer as sobrancelhas com pelo menos duas semanas depois da última sessão. A quantidade padrão de tempo para a manutenção da sobrancelha é três a quatro semanas, se for marcado em um tempo menor os pelos não será suficiente. Agora se você tem o crescimento de pelos rápido, no entanto, essa regra pode variar.

Se preparar para a sua sessão

Se você está indo pela primeira vez a uma designer de sobrancelhas é aconselhável não mexer nas sobrancelhas por cerca de quatro semanas antes, para que ela possa definir melhor suas sobrancelhas. Agora se você tem um evento importante como um casamento é aconselhável marcar uma sessão com 15 dias de antecedência para evitar irritações. E é claro, não marque sua primeira vez com um profissional que você não está acostumada, principalmente para um evento importante como um casamento.

Outra dica se você está querendo uma nova forma para valorizar suas sobrancelhas converse antes com a profissional sobre os seu objetivos e se puder traga fotos e esteja aberta a opiniões isso tudo ajuda e muito a trabalho da profissional.

Não exagere com a pinça

Se você alguma vez já se destinou a cuidar de um fio solto, mas minutos depois, encontrou-se ostentando uma forma inteiramente nova, você é culpada de um erro no designer de sua sobrancelha. A menos que você tenha feito um curso de designer de sobrancelhas você não deve se aventurar em mudar suas sobrancelhas. Muitas pessoas chegam ao estúdio com suas sobrancelhas muito finas e desiguais. É importante parar com esse hábito, porque antes que você perceba, as suas sobrancelhas deixará de existir. Sim, você ouviu direito. Muitas vezes podemos realmente causar danos permanentes ao seus pelos da sobrancelha, e eles simplesmente não voltam a crescer.

Retocar de vez em quando

Agora que você verdadeiramente deixou de lado o seu vício (e permitiu que as suas sobrancelhas cresçam há mais de um mês), está tudo bem se você pegar sua pinça de vez em quando para retoques, com muito cuidado e nada de empolgação! Mas não se esqueça de deixar a forma real da sua sobrancelha.

Fazer uso de maquiagem

Um pouco de pó e lápis podem durar um longo período de tempo antes de um encontro. Em vez de tirar as sobrancelhas (que é o trabalho do seu designer, afinal!), faça uso de produtos feitos para melhorar a forma do seu rosto. Não se esqueça de manter a naturalidade por isso dê preferência a produtos que vão realçar sua beleza e não marcar demais. Lembre-se ”Menos é mais!”.

Considere as sobrancelhas, uma extensão do seu cabelo.

Se você se preocupa com suas sobrancelhas como se preocupa com seus cabelos, então você trata-las com muito cuidado e carinho. Agora se você está tentando deixar crescer os pelos de suas sobrancelhas recomendo que você procure um especialista em sobrancelhas para que ela possa cuidar de forma adequada. Como os cabelos os pelos das sobrancelhas também caem e uma das possíveis razões é a ligação entre saúde, stress e sobrancelha. Além das retiradas de pelos indevidos o estresse é outra razão por que sobrancelhas tendem a diluir.

Alguma vez você tentou arrancar a sobrancelhas em casa e deu errado? Queremos ouvir tudo! Então conta pra gente aí nos comentários abaixo.

loading...
Share.

About Author

Guia de Negócios, Informação e Entretenimento do Vale do Paraíba, São Paulo e Litoral.

Leave A Reply