Como prevenir a calvície

Você acha que não tem como fazer o seu cabelo voltar a crescer? Então esse artigo não é para você! Mas se você acredita que é possível prevenir e até reverter a alopecia, então peço para que você a continuar lendo até o final porque aqui está o que você deve fazer sobre a queda de cabelo.

Aos 30 anos, metade dos homens começam a perder a espessa cabeleira que tinham quando eram adolescentes. A linha do cabelo começa uma marcha constante para trás, e cada vez mais o couro cabeludo fica aparente no topo da cabeça.

Seus genes determinam em grande parte se você vai ser um desses homens. Mas Médico Adam Penstein, chefe dermatologista no North Shore-Long Island Jewish sistema de saúde em Lake Success, Nova York, diz que seus genes não são necessariamente a palavra final. Você pode salvar o que tem e (pelo menos em alguns casos) recuperar um pouco do que você perdeu com um dos dois medicamentos: uma espuma ou loção chamado minoxidil ou um comprimido de prescrição, a finasterida.

Espumas e loções para evitar a perda de cabelo

O Minoxidil funciona bem para os homens que não querem tomar uma pílula e que querem atrasar ou impedir a perda de cabelo. Além de ter que usá-lo duas vezes por dia. Você não precisa de uma receita médica para comprá-la.

Minoxidil parece ampliar os folículos pilosos e estimular o crescimento do cabelo. De 7 em cada 10 homens que tomam o minoxidil dizem que alguns cabelos crescem. Homens que experimenta essa medicação precisam ser paciente, porque às vezes os resultados podem levar até quatro meses para começar a aparecer.

Mesmo quando funciona, no entanto, alguns homens desenvolvem irritação no couro cabeludo. Seguidas de uma coceira, descamação, e vermelhidão é o único efeito colateral do minoxidil que alguns homens desenvolvem. Aqueles com couro cabeludo muito sensível podem ter problemas e podem querer tentar finasterida.

Vencendo a Calvície: Pílulas para evitar a perda de cabelo

A Finasterida bloqueia a enzima que converte a testosterona em diidrotestosterona (DHT), o hormônio considerado o principal culpado da calvície masculino. DHT afina o cabelo dos homens que herdaram um gene da calvície, porque ele reduz os folículos pilosos, até que os folículos já não podem fazer crescer o cabelo. A Finasterida diminui a perda de cabelo em até 90% dos homens, e alguns homens percebem alguns cabelos crescer.

Você também pode usar minoxidil e finasterida juntos, muitas vezes para obter melhores resultados. Agora se você não está sanando o problema da calvície e você está começando a perder cabelo novamente e às vezes mais rápido do que antes, então está na hora de parar com o tratamento.

Queda de Cabelo – Existe um tratamento mais natural e eficaz?

Se você for como eu, que prefere tratamento mais naturais e com alimentos que combatem o hormônio (DHT) e vão fortalecer e fazer com que você se livre do DHT sem ter que se encher de medicamento industrializados.

Se você está dentro do grupo de 18 até mais de 65 anos indico o curso Vencendo a Calvície que tem ajudado milhares de pessoas de forma natural e sem precisar ficar tomando um monte de produto para crescer cabelo, que muitas vezes tem um efeito colateral. Esse curso é baseado em uma reeducação alimentar. O seu cabelo irá crescer de maneira natural e saudável entre 3 a 8 semanas.

Se quiser saber mais leia: http://www.radardovale.com.br/blog/link/vencendo-a-calvicie

Você sofre com a calvície? O que você faz para evitar o problema da calvície? Nos conte nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *