Como cuidar de suas sobrancelhas?

0

Podemos encontrar designer de sobrancelhas finas, grossas, natural ou cuidadosamente em forma, longa ou curta, livre de maquiagem ou preenchida. Estas são apenas algumas das formas que encontramos por ai quando se trata de sobrancelhas.

Percebemos também que é uma parte do rosto tende a ser negligenciada, mas isso é muito injusto. As sobrancelhas têm um papel enorme na aparência geral de um rosto, então aqui estão algumas dicas sobre como cuidar delas de uma forma correta.

  1. Incentive o Crescimento

De preferência as formas mais saudáveis para cuidar de suas sobrancelhas. Como o cabelo os pelos das sobrancelhas podem se beneficiar com o aumento da ingestão de vitaminas em seu cardápio, como as vitaminas A, C e E, que são essenciais para o crescimento de cabelo saudável. Além disso, você pode tentar alguns tratamentos tópicos para incentivar o crescimento mais saudável das sobrancelhas. Existem também óleos naturais que são muito benéficos ao crescimento. Você pode usar o Óleo de rícino que é particularmente bom para incentivar o crescimento do cabelo, e também Óleo de limão, Óleo de rosas e Óleo de lavanda. Além de todos os benefícios para o designer das sobrancelhas, elas são perfumadas. Então, Óleo mineral, como a Vaselina, também tem um efeito positivo no crescimento de cabelo saudável. Há também um outro truque para obter sobrancelhas mais saudáveis, mas exige paciência. Deixe-a como está durante um ano, não mexa nela. Sim, isso requer muita paciência. Mas, no final, vai valer a pena!

  1. Conheça a melhor forma

No mundo da moda podemos perceber um monte de tendências de moda diferente em designer de sobrancelha, desde totalmente arrancados, toda pintada, a espessa e grossa. Seja qual for a moda, no entanto, os especialistas concordam em um conjunto de parâmetros para a sobrancelha perfeitas. No entanto, podemos citar apenas dois: a sobrancelha deve começar em um ponto no topo de uma linha reta imaginária, vertical, atraído para o centro da narina sob o olho, e o pico de seu arco deve cair no último terço do olho, em direção a sua extremidade externa. Isto pode soar muito técnico, não é? Mas não é tão difícil de alcançar. Sabendo isto, aqui estão alguns dos erros mais comuns que cometamos quando vamos moldar nossas sobrancelhas. Primeiro, podemos encontrar a sobrancelha como uma espécie de U invertido. Esse tipo de designer de sobrancelhas são mais comuns em desenhos animados, mas não tem uma característica positiva. Outro problema é uma sobrancelha muito longa, fazendo o último terço menor do que o primeiro, e isso é inaceitável. O mesmo vale para sobrancelhas que começam muito baixas, muito perto do nariz. Felizmente, todos estes erros são tratáveis, removendo os pelos extras ou preenchendo, se o problema é com a forma natural das sobrancelhas.

  1. Remoção de Pelos Extra

Depilação à pinças é o que a maioria de nós fazemos em casa, pois não temos tempo para usar serviços profissionais por nosso dia a dia corrido. Mas se você realmente quer um designer de sobrancelha perfeita, você deve encontrar tempo para obtê-las e feitas por uma especialista. Você não tem que fazê-las muitas vezes, muitas vezes de três a quatro vezes por ano já seria o suficiente.

  1. Usando Maquiagem

Você também pode usar maquiagem para cuidar de alguns erros de modelagem e também pode corrigir problemas “inatos” como sobrancelhas esparsas. Além disso, a maquiagem pode ser uma ferramenta de apoio para você moldá-las quando precise. No entanto, especialistas em designer de sobrancelha recomenda, primeiro que você preencha as sobrancelhas com um lápis de sobrancelha.  Falando sobre preenchendo, você deve começar a preencher a partir do meio da sobrancelha, e você deve mover seu final exterior. Então trabalhe seu caminho de volta quase à ponta interna da testa. Quase, mas não chegue a ponta da sobrancelha de modo que você não fique com um olhar zangado.

Há duas coisas principais a considerar quando se aplica o lápis para as sobrancelhas. Primeiro, ele precisa parecer natural, então escolha um lápis mais seco para evitar um olhar exagerado. Em segundo lugar, trabalhe com pinceladas curtas, novamente para tornar as coisas mais naturais, ao invés de uma pintura. Dê preferência para lápis de as sobrancelhas com tons marrons que ficam melhores e para finalizar esfumace o lápis para retirar o excesso. Claro que para tudo ficar perfeito requer tempo e prática. No entanto, tudo o que você escolher, lembre-se de apenas melhorar sua aparência natural, não mudá-lo completamente.

Como você cuida das suas sobrancelhas? Nos conte nos comentários abaixo!

loading...
Share.

About Author

Guia de Negócios, Informação e Entretenimento do Vale do Paraíba, São Paulo e Litoral.

Leave A Reply