Cobertura para garagens residenciais

As coberturas de garagens são ideias para proteger do sol e da chuva carros, motos, bicicleta. Hoje podemos encontrar soluções simples e bonitas para todo tipo de bolso e que deixam bem abrigado seu carro.

Na hora da escolha opte por aquela que atenda melhor suas necessidades.

Tipos de cobertura

Encontramos uma variedade de cobertura no mercado e as mais baratas são aquelas tipo toldo, que tem armação de metal arqueada e é feita de acordo com o tamanho da garagem e coberta com tecido. Aqui o importante é a escolha do tipo de tecido, se ele vai realmente proteger seu carro do sol.

Outro tipo de cobertura é a de telha, que é sustentada por uma estrutura e as telhas podem ser de fibra, pré-moldadas ou de barro.

Os pergolados também são outra ótima opção de cobertura. Ela nada mais é que uma estrutura com vigas de madeira, aço ou concreto que cobrem a garagem de maneira parcial, se preferir você pode usar uma cobertura transparente ou colorida que irá fazer sombra e ao mesmo tempo sem escurecer totalmente e se você quiser criar um efeito paisagístico, é só deixar trepadeiras crescer em volta das colunas.

O que também está em alta são as coberturas de vidro ou policarbonato. Além de ter um efeito muito bonito, permite a passagem de luz é leve e ainda protege da chuva.

Como escolher o tipo de cobertura

Para saber qual o tipo de cobertura escolher é importante bom profissional ou empresa de construção para realizar o projeto e assim evitar dores de cabeça. A escolha deve ser de acordo com a estrutura de sua casa, segura e que seja legalmente permitida. Por isso, pesquise várias alternativas, preços, produtos e não se esqueça de manter a qualidade. E não tenha vergonha de pesquisar e negociar pelo melhor preço e não tenha medo de questionar.

Uma empresa especializada em Cobertura para Garagem pode ajudar muito você a escolher a melhor solução para sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *